11 de agosto de 2015

Uma mini-surpresa.


Vocês não sabem, mas eu até que tenho jeitinho para estas coisas artesanais!

Estão a ver estas duas caixas?
São duas caixas de sapatos, sem graça nenhuma. É onde eu guardo todos os ganchos, laços, totós , fitas, lenços do cabelo da Ariana ( estão ambas, cheias! Alguém sofre do mesmo ? :p ) 
Tinha-as escondidas dentro de uma das gavetas do quarto dela, por serem completamente impróprias á visão de qualquer pessoa!!! :) 

Hoje, inspirei-me ❤️
Ganhei coragem! E acreditem que fui mesmo corajosa, porque nem me dei ao trabalho de ir ver vídeos no YouTube de como se forra caixas. ( Uma salva de palmas :D ) 

E... um pouco ás 7 pancadas, até que ficaram giras! Não ficaram?

Já devem de saber provavelmente melhor do que eu como se faz, mas deixo-vos aqui o qie utilizar: 

- 1 caixa ou outro recipiente 
- 1 rolo de papel adesivo decorativo (1,75€ - 2m )  
- 1 tesoura 

... de tão vaidosa e menina que a Ariana é, quando acordar vai adorar a surpresa da mãe ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário