19 de outubro de 2015

Não se ouviram gri-gris!


A foto é antiga, é! Mas tem o seu propósito. Retrata quando éramos só dois, um mês antes de descobrir que afinal éramos três.

Não me vou alongar no que consiste o nosso amor, de como tudo começou mas sim da afirmação que ao longo destes 3 anos ( e felizes ) tenho ouvido : " Um dia quando tiverem uma saída só a dois, já não se vão lembrar de como eram, não vão saber falar e acima de tudo vão-se ouvir gri-gris" . Isto nunca, nunca nos preocupou. Escusado será dizer porque vocês sabem-no melhor do que ninguém que muita coisa muda, mas essa mudança ( ao contrário talvez da maioria ) uniou-nos ainda mais.

Sim! Sim! Tivemos muitas saudades: 
- Ir ao cinema
- Não ter horários 
- De não ter de escolher locais calmos e apropriados para um bebe/criança
- Conviver á vontade por um tempo prolongado com os amigos.
- Ter tempo para mim
- Ter tempo para ele
- Ter tempo para nós.

No meio de tantos conselhos, conseguiam com que me senti-se um verdadeiro ET! Porque o NÓS resume-se a três. Nunca deixamos de sair, passear, almoçar ou jantar fora, de estar com amigos ... não a dois, mas sim a três como a família que somos. Nunca sentimos a necessidade de estarmos sós. 

O amor como casal não morre, o tempo é escasso, sim! Mas pode-se demonstrar e sentir de maneira diferente, de uma forma inconscientemente dividida. 
Desfrutamos ao máximo o nosso tempo de família nestes 3 anos, porque de uma forma ou outra sempre soubemos que o nosso tempo a dois iria chegar. Devagar, mas ia chegar.

Agora com a princesa na escola, sobra tempo para aquilo que éramos e não, não se ouvem gri-gris a pairar o ar. Porque quando se ama, ama-se de uma forma inconscientemente dividida de um nós que nunca chegou a ser dois, nem três mas apenas UM ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário