12 de dezembro de 2015

Mães são sempre bonitas ❤️


Chegou o dia! 
Não é sobre bebés que vou falar, não é de crianças, não é de birras, não! Não é! É sobre VOCÊS Mães ❤️

Eu sei que já existem 1001 posts acerca disto, mas... é tudo muito bonito, e aparentemente muito fácil dito de mulheres que se preocupam connosco ( Mães ❤️ ) mas que não são Mães. Na teoria é giro, na prática um desastre principalmente de manhãzinha quando começa o dia.

Sempre fui uma mulher que não saia de casa sem me maquilhar, e assim o continuei durante a gravidez! Era bom ter tempo para mim, e sabia que podia demorar 10/15 minutos em frente ao espelho sem que a casa "fosse abaixo".

Depois de ser mãe, isso acabou. Não é que me incomoda-se muito, porque estava 100% focada na Ariana. Mas, após longos meses percebi que talvez 5 minutos perdidos só para mim eram
MUITO IMPORTANTES! 

Estando praticamente "sozinha" era complicado. Para aplicar base era um martirio! Usar pincel? Esponja? Podia! Mas não tinha tempo para isso. 
Esborrachava 2 pedaçinhos de base, espalhava com a mão aqui e ali e estava bom. Duas esticadelas de rímel nas pestanas, e o Bush? Pó? Nãh!!

Assim que chegava á Rua, poderia passar por um reflexo meu ou num espelho de um carro e ... HELP!! 
Parecia que tinha acabado de sair de um filme de terror. O que me safavam eram as milagrosas toalhitas de bebé! Retirava tudo e achava que não valia a pena investir em mim, era tempo perdido. Não tinha paciência, tornei-me "preguiçosa" e desisti!
Cheguei a pensar, talvez como muitas de vocês : " Sou Mãe, não preciso disto! "

Até queeeeeeee.... 

Descobri isto: 

O BB CREAM da Garnier, o meu salvador e fiel companheiro. Creme com cor que se aplica facilmente em 30 segundos e tapa imperfeições ao mesmo tempo que hidrata :D disfarça bem olheiras e dá-nos um ar super fresco digno de quem não se levantou 30 vezes durante a noite.

Há medida que fui percebendo que resultava, resolvi ir arriscando aos poucos! Comprando coisas boas mas a um preço acessível. E foi aí que resolvi explorar a linha de maquilhagem da H&M , nuns tons nudes e num Blush simpático. 

 
Assim como fiquei APAIXONADA por um rímel da Essence, que nos dá aquele efeito que todas desejamos ( pestanas falsas ) a um preço incrível - 5€! 


Posso não ser uma maquilhadora profissional! Posso não saber fazer smokie eyes, não sei aplicar pestanas falsas, nem fazer o Eyeliner na perfeição. Nem de gostar assim muito de usar batom. Maaaaas.. de uma coisa eu tenho a certeza, que sou uma super-mega-mae-profissional que se sabe  maquilhar em 5 minutos :D 

Sim, sim! Vejam só .. 

VOILÁ!! 


Girls, já não há desculpas! 
Somos mães, mas não nos podemos esquecer de nós. Porque mães felizes ( e bem com elas próprias ) BRILHAM mais ❤️



1 comentário:

  1. De Sara para Sara :) comigo aconteceu o mesmo !!? O meu Frederico jä tem 2 anos e 4 meses e eu desliguei-me de mim... Mas quando encontrei o bb cream decidi nao sair mais de casa com cara de desleixada coisa que felizmente nao sou!!! Voltei a olhar para mim quando o Frederico tinha 20 meses!!! Foi dificil começar mas agr tornou se rotina e faço tudo antes dele acordar :) bj

    ResponderEliminar